segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RAINHA DO POP


Madonna desembarca em SP e já está no Rio
Mais: Madonna e Jesus podem se casar, diz biógrafo
Madonna já está no Brasil! A "Rainha do Pop" desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (9). A loira chegou por volta das 10h, e recebeu um forte esquema de segurança.
Segundo a colunista
Monica Bergamo, pouco antes das 11h30, a musa deixou a cidade e embarcou rumo ao Rio de Janeiro em um jato particular, cedido pelo empresário Eike Batista.
Ela ficará hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema. Em sua chegada ao local, muito tumulto.
Noivos?
Madonna está disposta a conhecer os pais de seu namorado, Jesus Luz, pela primeira vez. Segundo o tablóide inglês "The Sun", ela pretende pedir o modelo brasileiro em casamento.
"
Madonna realmente ama Jesus. E ele quer casar e ser levado a sério. Visitar os pais dele é a maneira dela dizer que vai fazer desta relação algo permanente", revelou uma fonte.
Além de fazer o pedido, a musa veio ao país para conseguir apoio e verba para a Fundação Malawi - que atua em projetos sociais na África e que foi fundada por ela - e para ajudar crianças que moram nas favelas brasileiras.
Jesus Luz, que estava em Nova York, desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim Rio de Janeiro, no domingo (8). O modelo e DJ foi ao hotel Fasano, onde aguarda por sua amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário