terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mantenho minha candidatura.

O deputado federal João Maia negou que esteja planejando desistir de ser candidato a governador em troca de apoiar Iberê Ferreira para sucessão 2010. O presidente do PR inclusive não condicionou a viabilidade da sua candidatura ao apoio da governadora Wilma de Faria.“Então se a governadora lançar um candidato, pra mim é indiferente, eu vou continuar trabalhando o meu projeto por Rio Grande do Norte”, comentou, durante entrevista à Rádio Caicó. João Maia admitiu que tem indicações no Governo, mas disse que é em número menor que as do deputado Robinson Faria, pré-candidato ao Governo pelo PMN, e ainda afirmou que não usa “em benefício próprio” esses cargos.O parlamentar foi enfático ao afirmar que lutará “até o fim” para viabilizar a candidatura ao Governo. “Penso grande e não estou aqui porque sou filho de alguém, sou neto ou sobrinho. Estou por causa de uma luta e dedicação que tenho. Vou lutar pelo projeto de ser governador do Rio Grande do Norte em todos os momentos, até as últimas. Isso é uma luta e convicção que eu acredito porque sei o que fazer”, destacou o deputado.Ele considerou natural o PSB indicar o vice-governador Iberê Ferreira para ser candidato a sucessão de Wilma de Faria, no entanto, ressaltou que isso não terá interferência na sua decisão de disputar a sucessão. “Uma das coisas que mais me irrita nesse processo político do Estado é saber quem é candidato de quem. Não quero ser candidato de alguém. Se eu for eleito governador, e eu quero ser, vou ser o governador de fulano ou do povo?”, questionou o deputado do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário