segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MUSICA


Em nova gravadora, Claudia Leitte disputa com Ivete
Ivete Sangalo que se cuide. Enquanto ela está de licença amamentando o filho Marcelo, Claudia Leitte vai ganhando espaço no mercado. A ex-vocalista do Babado Novo assinou contrato com a Sony Music e promete muitas novidades na sua carreira.
Claudia, que antes era da mesma gravadora de Ivete, a Universal Music, estreou uma nova música neste mês. A canção escolhida é "As Máscaras", retirada de um CD que está gravando para lançar no começo de 2010.
Com o novo contrato, a cantora pode ganhar ainda mais espaço na Rede Globo. Lembrando que na mesma emissora, Ivete apresenta o "Estação Globo", especial que foi cancelado este ano por causa da maternidade da baiana.
Será que isso vai aumentar o clima de disputa entre as divas brasileiras? Ivete e Claudia afirmam ser amigas e desmentem qualquer boato de briga. Mas é inevitável a comparação das duas, já que ambas vieram de grupos de axé e partiram para carreira solo. Sem contar o timbre de voz, que quando Claudia Leitte surgiu, todo mundo confundia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário