terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma Vez Flamengo, Flamengo até morrer...



Ronaldo deixa de lado amor pelo Fla e avisa que encerra carreira no Timão
Fenômeno está certo para a temporada 2010 e negocia permanência para 2011, mas aposta no Rubro-Negro para ser campeão brasileiro
Ronaldo nunca escondeu a sua paixão pelo
Flamengo. Pelo contrário. Enquanto brilhava na Europa sempre falou com carinho do clube da Gávea. Naquela época, porém, o Corinthians ainda não existia na vida do atacante. Perto de completar um ano no Parque São Jorge, o Fenômeno já não sente mais tanta “atração” pelo Rubro-Negro. E mais: planeja encerrar sua carreira com a camisa alvinegra. - Jogar no Flamengo é um sonho que eu tinha e já acabou. O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Sou corintiano agora e vou encerrar minha carreira aqui – declarou o camisa 9, nesta terça-feira, no Parque São Jorge. Do Blog - Sabe o que eu acho sr Fenômeno que na verdade era tudo conversa fiada, nunca amasse coisa nenhuma principalmente o mengão, pois uma vez Flamengo, Flamengo até morrer, que fique por lá mesmo pois quem tem um Imperador não precisa de fenomenozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário